quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Moda, por Hélida Kafoninha


Olá!

Como o Gongorama é um conglomerado de pessoas mega influentes, vez ou outra convidamos pessoinhas poderosas para colaborar com nossa novelinha fashion. Nossa primeira convidada é nada mais nada menos que Hélida Kafoninha. Arrasa bi!


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Oi gente, estou escrevendo diretamente aqui do “Barraco da Kafoninha”. Como vocês sabem, eu entendo tudo de moda. Entendo mais ainda daquilo que está fora de moda. Ou melhor, eu entendo do que eu quiser e sempre vai ter alguém para acreditar nas bobagens que eu escrever. Mas isso é para poucos! Meus amigos são muito bem selecionados e só falo bem deles mesmo. É isso mesmo. Se você quiser que eu fale bem de você, tente ser meu amigo, porque quem não é eu meto o pau mesmo.
Mas vamos ao bafú. Ai gente, vocês viram como cintura alta está em alta! Redundante, né? Aliás, antenado que é, o estilista Fause Haten usa há tempos cintura alta. Altíssima. Aliás, ele também já previa a tendência da calça skinny e já usava skinny de cintura mega alta. Mas ele sabe o que faz e o que vimos nos últimos desfiles foi muita cintura alta. Mas vocês meninas de quadril grande, cuidado! Esse tipo de roupa só fica bem em modelos. Se uma mulher avantajada resolver usar vai mais ficar parecendo um linguição entalado.

Ai gente, por hoje é só. Logo mais em volto com muitas loucurinhas diretamente aqui do “Barraco da Kafoninha”.

Beijos,

Hélida Kafoninha

Nenhum comentário: