domingo, 14 de outubro de 2007

Cabide de emprego


Aqui é a Hélida Kafoninha diretamente do Barraco da Kafoninha.
Quero esclarecer uma coisa. Muita gente está reclamando porque eu coloquei meu filho na nova campanha da Anni Futuri. Mas é o seguinte, isso foi um castigo pra ele. Você pode até pensar que eu queria projetar meu filho, mas foi um castigo pra ele. Imagine o que os coleguinhas dele vão pensar quando ver esse anúncio rídiculo, tipo telenovelinha de quinta. Isso foi porque ele me desobedeceu e eu prometi me vingar. Eu já falei, não briga comigo que eu viro inimiga.

Meeeeeedo


Eu tenho medo da Branca. Ela está mais baranga do nunca. Acho que aquele marido bagaçeira deixou a mapô mais loka ainda. O cabelo é trash e ela pensa que é cocota para usar essas roupas. Que quadril é esse minha fia!

Inspiração


Descobrimos que a Sula Miranda é nossa Mariah Carey. As duas são cafonas pencas e adoram tudo rosa. Bom gosto, não?

Enquente


Mais uma loja está sendo bem votada para sumir dos Jardins: a Pranet Girls. O melhor é o slogan que uma amiga recomenda para a marca. A grife das emrpegadas dos Jardins.


Se você também concorda com essa indicação, escreva prá nóis: gongoramashow@gmail.com

Barbie Monstro




O que é isso gentémmmm.




Quem teve coragem de fazer uma maldade dessas com essas meninas? A Grazi e a Wanessa Camargo parecem prontas para as Noite do Terror do Playcenter. Essa peruca loira da Wanessa dá meeeeeeeeeedo. E a roupa? Será que é uma versão Barbie 25 de março?

Moda: Estampa


Ai gente, uma marca que eu acho chiquésima é a Adriana Barra de Cortina. As estampas são sempre únicas e valorizam super seu corpitcho. O bom é que não tem troca de coleção, é sempre a mesma coisa. Comprou hoje você usa sempre. Mas se você está sem tempo para ir na loja ou sem aqué, não tem problema. Se enrole numa cortina ou numa toalha de mesa estampada que dá na mesma.


Contanta Passaroka

Por onde anda?


E nossa busca continua por pessoas que marcaram nossas vidas. Se você sabe do paradeiro de Carola Scarpa, escreva pra nóis. A última notícia que tivemos dela foi de uma gongorete de plantão que nos informou que a nobre Carola está fazendo reunião de Tupperware.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Genéricos


E tem revista por aí que ousa comparar o casal David Beckham & Victoria com os brasileiros Roger & Deborah Secco. Primeiro que David tem muita atitude, é bonito, é gostoso, é internacional, é um tudo. Beckham é o jogador mais bem pago de mundo e o Roger é o jogador que mais muda de time do mundo e não certo em nenhum.Segundo que a Vicoria é magra, é bonita, é posh, é spice, é fina e é abusada. Isso sem contar a considerar o abismo colossal que existe entre a conta bancária deles. Menas, né?

Clone


Vocês já repararam que as jogadoras da seleção feminina de futebol parecem todas clones da Martinália? Não tem uma bonita, muito menos feminina.

Será que ela é?


Ficamos com uma dúvida: a Penélope Nova é irmã do Chucky ou da noiva dele?

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Palhaçada


Pára o mundo que eu quero descer. Na vitrine da loja de Fause Haten na Oscar Freire está o vestido tema da coleção do estilista, que a gente até pensou que seria somente uma peça de desfile. Mas ele foi corajoso e colocou para vender. E o melhor, a cliente escolhe o brinde: 1 par de convites par ir numa festa à fantasia ou um nariz de palhaço.

Não se mata não...


E a Britney perdeu a guarda dos filhos e está ameaçando se matar. Precisamos nos unir para que ela não cometa uma maldade dessas com a gente, né! Afinal, se ela se matar vai ser uma colocada a menos para nos divertir.

Pirou?


Essa deu no Egocêntrico. Essa foto foi feita no set de filmagens de seu novo filme Sonho de menina. Mizifí, o que deu em você? Não tá bunita não, viu!

Olha a faca!


Essa deu no Cafofo Paulistano dessa semana. O bafu do momento é a briga dos cabelereiros Paulo Persil e Marco Antonio di Biaggi. O primeiro jura que vai reinar, abrindo seu salão bem ao lado do concorrente. O segundo está sentindo prejudicado pela concorrência desleal, já que sua equipe está se debandando para o vizinho. Bom, primeiro que a Persil é cabelereira de noiva quem aluga vestido na Reouças mesmo. Segundo, que ninguém rouba equipe de ninguém: se saíram é porque não estavam feliz lá. Terceiro, que a articuladora de todo esse bafu é a tirana Lucinha Mauro. E você, vai se arriscar entrar nessa briga? Logo elas vão se pegar de foice, machado, navalha...

A Rihanna tah loka mesmo. Com o sucesso relâmpago de suas musiquinjas meladas e chatas ela caiu no gosto do povão. Mas acho que mais loucas ainda estão as Dolce & Gabbana, que tiveram a cara-de-neca de encerrar o desfile em Milão com a bunita. Ela não seria uma imagem bacana para associar à marca e muito menos a roupa errada que ela usou, com direito à peithcola derramando e tudo. Desse jeito logo alguém vai chamar a Alcione para encerrar desfile por aí.
Taty Bitaty